segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A Macaca?


Muitas vezes você se sente desanimado de evangelizar?Sempre na hora que você está saindo de casa para ir à igreja algo inesperado acontece?Você passa por situações que pra você não há motivos para existirem?
Pois é, sinto lhe informar que há uma macaca em sua vida!
Mas...O que é uma macaca?
A macaca que estou falando não é o animal propriamente dito, mas um mal que age sempre pra te atrapalhar de se dar mais na Obra de Deus.Esse mal age criando situações que te impedem de evaneglizar, de ir às reuniões, de jejuar, enfim..de fazer coisas que te farão se aproximar de Deus.
E como matar a macaca?
Agindo sua fé! Não se deixando ser vencido por ela.Você tem que 1º colocar na sua cabeça que você é maior e tem mais poder do que a macaca, depois você tem que agir contra ela.E como agir contra ela? Se a macaca te disser que você está cansado (a) para ir à igreja, evangelizar, ou simplesmente dobrar seus joelhos para orar, é aí que você vai fazer o que ela não quer!
Se você seguir as dicas pode ter certeza que aos poucos vai perceber que a macaca vai voltar para a floresta de onde veio.Mas se você se acomodar depois que ela for embora, corre o risco dela voltar.Por isso, você deve sempre está seguindo as dicas dia após dia, para que ela nunca possa ter espaço para retornar a sua vida!

Um Abraço e Que Deus Abençõe a Todos !

0 comentários:

Postar um comentário