quinta-feira, 4 de novembro de 2010

4 Tipos de Pessoa

Olá Pessoal, assisti a esse vídeo feito pelo Bp. Renato Cardoso e achei muito interessante!E é claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês !






Nem todos os que crêem em Deus são iguais. Conheça os Derrotistas, os Seja O Que Deus Quiser, os Eu Posso, e os Isso é Problema de Deus - todos acreditam em Deus, mas de maneiras bem diferentes...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Não Sabe Por Onde Começar?


Você se encontra confuso?Não encontra uma direção à seguir?Pra você, sua vida não tem mais jeito?Sua vida está uma bagunça total? Pois bem, eu digo que pro seu caso tem jeito! Você quer saber por onde começar? A resposta é: Coloque Deus como prioridade na sua vida! Quando fazemos isto, Deus nos toma pelas mãos e nos mostra o caminho que devemos seguir.Ele passa a ser nosso Guia, a lâmpada para os nossos pés. Faça um teste...Coloque Deus como prioridade na sua vida e você vai ver que Ele te mostrará o caminho certo, o que fazer nos momentos dificeis, e principalmente você nunca mais ficará confuso ou sem direção. Simples, não é mesmo?! Um Abraço e Que Deus Abençõe a Todos!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A Macaca?


Muitas vezes você se sente desanimado de evangelizar?Sempre na hora que você está saindo de casa para ir à igreja algo inesperado acontece?Você passa por situações que pra você não há motivos para existirem?
Pois é, sinto lhe informar que há uma macaca em sua vida!
Mas...O que é uma macaca?
A macaca que estou falando não é o animal propriamente dito, mas um mal que age sempre pra te atrapalhar de se dar mais na Obra de Deus.Esse mal age criando situações que te impedem de evaneglizar, de ir às reuniões, de jejuar, enfim..de fazer coisas que te farão se aproximar de Deus.
E como matar a macaca?
Agindo sua fé! Não se deixando ser vencido por ela.Você tem que 1º colocar na sua cabeça que você é maior e tem mais poder do que a macaca, depois você tem que agir contra ela.E como agir contra ela? Se a macaca te disser que você está cansado (a) para ir à igreja, evangelizar, ou simplesmente dobrar seus joelhos para orar, é aí que você vai fazer o que ela não quer!
Se você seguir as dicas pode ter certeza que aos poucos vai perceber que a macaca vai voltar para a floresta de onde veio.Mas se você se acomodar depois que ela for embora, corre o risco dela voltar.Por isso, você deve sempre está seguindo as dicas dia após dia, para que ela nunca possa ter espaço para retornar a sua vida!

Um Abraço e Que Deus Abençõe a Todos !

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fogueira Santa da Revolta - Só os Fortes Vencem!

Fogueira Santa da Revolta


Para pessoas ESPECIAIS,
Um pedido ESPECIAL,
Um lugar ESPECIAL,
E com toda certeza....

A VITÓRIA mais que ESPECIAL !!!

E Vc? Vai Se Esconder,Desistir Ou Enfrentar Seus Adversários?

sábado, 28 de agosto de 2010

Vale a pena ler até o fim!

Oi gentee, li esse post no blog do Bp.Macedo e não pude deixar de colocá-lo aqui!não deixe de ler!é um pouquinho grande,mas vale a pena ler até o fim...concerteza vc vai gostar!

Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer." Ela se sentou e jantou sem falar uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.

De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.

Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?"

Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou: "Você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouvi-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais, e sim à Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.

Sentindo-me muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.

Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia, mas eu não voltaria atrás no que disse, pois amava Jane profundamente. Finalmente, ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.

No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada à mesa, escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.

Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.

Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possível. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus exames no próximo mês e precisava de um ambiente propício para preparar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.

Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos, e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu, então, percebi que ela estava completamente louca, mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.

Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a ideia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio", disse Jane, em tom de gozação.

Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então, quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo: "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho: "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio." Eu balancei a cabeça, mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.

No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção nessa mulher. Ela certamente havia envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar nesse estado.

No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Essa mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.

No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada à Jane, mas ficava cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. “Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício”, pensei.

Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles, mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse: "Todos os meus vestidos estão grandes para mim." Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias.

A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso. Ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.

Nosso filho entrou no quarto nesse momento e disse: "Pai, está na hora de você carregar a mamãe." Para ele, ver seu pai carregando sua mãe todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de ideia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.

Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já havia ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo."

Eu não consegui dirigir para o trabalho. Fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de ideia. Subi as escadas e bati na porta do quarto. Jane abriu a porta e eu disse a ela: "Desculpe, Jane. Eu não quero mais me divorciar."

Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa: "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa, no dia do nosso casamento, para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.

Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouvi-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.

Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe."

Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama, morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando havia vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio, e prolongou a nossa vida juntos, proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício à felicidade, mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa; faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

Se você não dividir isso com alguém, nada vai te acontecer.

Mas se escolher enviar para alguém, talvez salve um casamento.
Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Deus concedeu a cada um de nós a . Ela é a nossa maior arma na luta contra o inferno.Isto pode ser provado na própria bíblia quando diz : ''Resisti ao diabo e ele fugirá de vós...''. Esse resistir quer dizer exatamente usar a Fé.Bem sabemos que quando estamos com a nossa fé em alta nos sentimos as pessoas mais fortes do mundo , incapazes de dizer que largaríamos Jesus....Mas basta deixarmos de exercitar a nossa fé que basta vir uma luta ou tribulação que logo pensamos em desistir e esquecemos da nossa maior e mais poderosa arma : a Fé. Deus deu a cada um de nós a fé não somente para usá-la quando precisamos,mas acima de tudo a usarmos quando não estamos precisando.Pois o maior erro está em se usar a fé somente quando estamos precisando de um emprego, de um livramento....Mas a nossa fé deve ser exercitada a cada dia,a cada minuto, a cada segundo da nossa vida...Devemos viver vigilantes pois não sabemos o dia nem a hora em que Jesus vai voltar..Uma coisa é certa :Ele Voltará!Mas será que você tem exercitado a sua fé?Será que se Jesus voltasse agora você estaria pronto?Será que Ele encontraria seu servo com a fé avivada ou com a fé morta?Se você não tem agido a fé tenho a mais plena certeza de que sua vida não está da forma que deve ser :Abençoada.Meus queridos leitores,ainda há tempo.Nem tudo está perdido...Vc pode ter perdido tudo..casa,dinheiro,um ente querido,amigos,seu casamento...Mas com toda certeza você tem algo muito importante dentro de si que pode usar para conquistar tudo que sempre sonhou e restituir sete vezes mais tudo que se perdeu!Vc tem a Fé!Use-a e você verá que Deus irá te honrar,irá te dar tudo que sempre sonhou e até mesmo o que você nem pediu!Mas para que isso aconteça é necessário o exercício diário da Fé.

Um Abraço e que Deeus Abençõee a Todooos Vocês! :D

sábado, 21 de agosto de 2010

Sem Forças Para Lutar



Muitas são as pessoas que não aguentam mais viver da forma que vivem.Algumas até já tentaram lutar com a força do seu braço,algo que se tornou em vão.E são as mesmas pessoas que carregam dentro de si uma voz que diz: ''NÃO DÁ MAIS!'' , ''VC JÁ FEZ TUDO QUE PODIA FAZER!'' , ISSO É UM CASO PERDIDO!'' , '' É IMPOSSÍVEL!'' , '' É MELHOR DESISTIR!'' .
Mas será que essas pessoas já pensaram em fazer uma parceria com Deus?Porque quando se faz uma parceria com Ele
TUDO dá certo!E quando as lutas,tribulações,perseguições chegam para tentar nos derrubar, Deus estará ali pronto para nos segurar e nos livrar dos bombardeios do mal. O problema é que as pessoas pensam que se fizerem uma parceria ,um pacto com Deus terão que viver 24h por dia dentro de uma igreja com uma bíblia debaixo do braço....Mas não é bem assim.Parceria com Deus,vai muito além disso...aliás...nada tem a ver em viver 24h por dia numa igreja ou viver com a biblia debaixo do braço!Até porque muitas são as pessoas que vivem dentro da igreja,conhecem a bíblia de gênesis a apocalipse,mas suas vidas estão destruídas!Talvez essa tem sido a sua situação... Quando você faz uma parceria com Deus,você entrega sua vida ,deixando que Ele fique no controle da sua vida.Porque imagine só, você se conhece e sabe o que é melhor pra você ...agora imagine o seu CRIADOR que te conhece muito mais !Com toda certeza ele sabe o que é melhor pra você..sabe se você deve ir pra esquerda ou para a direita,o que deve ou não fazer.Deus vê lá na frente, e Ele sabe que suas decisões de hoje irão trazer consequências boas ou ruins no futuro.Por isso, não se deixe vencer por essas vozes dentro de você que insiste em dizer que você não é capaz. VOCÊ PODE SIM!DEUS É COM VOCÊ!NÃO HÁ NADA NEM NINGUÉM QUE POSSA VENCER UMA PESSOA QUE ESTÁ DISPOSTA A FAZER UM PACTO COM DEUS! Elimine TUDO que há de negativo da sua vida,desde pensamentos a amizades que só te colocam pra baixo. Vença tudo,se supere,surpreenda a Deus,faça uma parceria com Ele e você verá que sua vida nunca mais será a mesma!

Um Abraçooo e Que Deuus Abençõee a Todoos! :D

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cansaço Que Leva a Uma Vida Tranformada


Está cansado da vida que tem levado?não aguenta mais sofrer?parece que tudo que você faz nunca dá certo?todos te deram as costas?nem mesmo sua família te dá atenção?

Se essa tem sido a sua realidade e você está cansado de viver assim,está na hora de você despertar e tomar um atitude!

Se você está cansado podemos então dizer que você já está preparado a tomar um atitude contra isso,porque só se toma uma atitude em relação a algo quando você já não aguenta mais suportar aquilo.Você não deve ficar se lamentando com fulano ou ciclano,porque o fulano e o ciclano não irão resolver sua vida!O único que pode resolver seus problemas e mudar essa situação é Deus!Mas para que Ele mude a sua vida é necessário você se revoltar contra essa situação...Enquanto você ficar se lamentando Deus não poderá fazer absolutamente nada.Mas a partir do momento em que você se revoltar e decidir em não ficar mais reclamando mas tomar uma atitude de revolta e decidir mudar,aí sim Deus irá mover as mãos Dele em direção a sua vida e tranformá-la por completo!A revolta que falo aqui não é da boca pra fora nem muito menos contra alguém. A revolta que falo aqui é aquela que move a mão de Deus. É a revolta que faz você agir a sua fé com atitudes,seja sacrificando seu tempo em orações e jejuns,seja em propósitos de fé....enfim em algo que chama atenção de Deus!Então a partir de hoje se revolte contra essa situação porque:

''Só poderá ter uma vida nova,o que se cansa da vida velha''

E se você está cansado, a revolta já existe dentro de você,basta manifestá-la!




Deus abençõe a todos!

domingo, 9 de maio de 2010

Músicas Que Mudam Circunstâncias

Oiiii galeraaaa.....Resolvi colocar essa música aqui porque além de ser muito linda ela me fez ver que não devemos olhar pra trás e que devemos confiar no nosso Deus.Só sei que depois que a ouvi ela não sai da minha cabeça....e quando me sinto só ou triste lembro dela e vejo que Deus é comigo!Preste bastante atenção na letra dela....é simplesmente maravilhosa!

Deus Abençõe Todos Vc's!

Kim e Banda Catedral- Chame a Deus





sábado, 8 de maio de 2010

Não Temas!


'' O Senhor é a Minha Luz e a Minha Salvação a Quem Temerei?'' (Salmos 27.1)

Deus é o Nosso Guia,O Nosso Protetor.Não Precisamos Temer a Nada,Nem a Ninguém.Ele é Maior Do Que Tudo.Maior Do Que a Dor Que Vc Tem Carregado,Maior Do Que Os Seus Problemas,Maior Do Que as Suas Doenças...Não Há Nada Que Se Possa Comparar à Grandeza Do Nosso Deus.
Por Isso Você Não Deve Temer Nem se Abater.

Não Mostre a Deus o Tamanho Dos Seus Problemas.
Mostre aos Seus Problemas o Tamanho Do Seu Deus!

E ,A Partir Do Momento Em Que Você Parar De Olhar O Tamanho Dos Seus Problemas e Colocar Dentro De Você Que Deus é Maior E Mais Forte Do Que Tudo ,a Sua Vida Vai Mudar!

Deus Abençõe a Todos!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Direção Divina


''Lâmpada Para Os Meus Pés é a Tua Palavra e Luz Para Os Meus Caminhos.'' (Salmos 119.105)

A Palavra De Deus Em Nossa Vida é Como Se Fosse Um Manual De Instruções.Ela Nos Ensina Como Lidar Com As Situações Do Dia-a-Dia.É Ela Que Nos Ensina Que Devemos Perdoar Quando Alguém Nos Fere,A Termos Mansidão e Domínio Próprio Em Situações Difíceis, a Termos Sabedoria Para Resolver Nossos Problemas e Acima De Tudo Ela Nos Mostra Quem Realmente é o Nosso Deus.Agora Imagine Uma Pessoa Que Não Tem o Costume De Sequer Ler Um Versículo Da Bíblia.Com Toda Certeza Ela Deve Viver Desorientada,Pois Se Não Tem a Direção De Deus,Ela Toma Atitudes Baseadas Em Seu ConhecimentoTerreno.Mas a Palavra De Deus Em Provérbios 11.12 Nos Adverte Que Nem Sempre o Caminho Que Achamos Que Devemos Seguir é o Certo e o Mais Seguro.E é Aí Que Se Torna Necessária a Leitura Da Bíblia Para Se Ter a Direção De Deus.Porque Somente Ele Sabe o Caminho Certo Para Cada Um De Nós.

Deus Abençõe a Todos!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Santidade


''Assim Como é Santo Aquele Que Vos Chamou,Sede Vós Também Santos,Em Toda a Vossa Maneira De Viver.'' (1Pedro 1.15)

Devemos Ser Santos Em Tudo o Que Fazemos.E Esse Santo Não Quer Dizer Que Você Deve Ficar Com Uma Auréola Em Cima Da Sua Cabeça 24H Por Dia.Esse Santo Quer Dizer Que Devemos Ter Santidade Em Nossa Meneira De Viver. E Como Ter Santidade?Se Consagrando a Deus Com Suas Orações,Jejuns,Propósitos De Fé...Enfim...Preservando Assim a Sua Comunhão Com Deus.Você Deve Procurar Ao Máximo Fazer a Diferença.Mas Nunca,Nunca Mesmo,Faça Isso Para Mostrar Ao Pastor,Ao Obreiro,Ao Seu Responsável De Grupo....a Ninguém.Você Deve Somente Querer Fazer a Diferença Para Chamar a Atenção De Deus.Até Porque Somente Deus é Que Pode Te Dar O Que Você Tanto Precisa.Busque a Ele De Todo o Seu Coração e Assim Você O Achará, e Encontrará a Verdadeira Alegria Que Tanto Precisa.Matenha Seu Coração Limpo De Todas As Coisas Ruins.Tenha Santidade!Porque Quando Você Procura Ter Santidade Você Nem Ao Menos Tem Tempo Para Ter Maus Olhos Contra Alguém Ou Até Mesmo Se Aborrecer Por Coisas Bobas.Se Esvazie De Si Mesmo Para Ser Cheio De Deus.

Deus Abençõe a Todos!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quem Planta Colhe!




''Não Erreis:Deus Não Se Deixa Escarnecer;Porque Tudo Que O Homem Semear,Isso Também Ceifará.'' (Gálatas 6.7)

Tudo Que Nós Plantamos,Mais Cedo Ou Mais Tarde Iremos Colher.A Sua Vida Hoje é o Resultado Do Que Você Plantou Ontem.Se Você Planta
Traição,Mentira,Ódio,Inveja...Etc...Você Irá Colher Tudo Isso Para a Sua Vida.Mas Se Você Plantar Amor,Compreensão,Carinho...Etc..Você Irá Colher Ótimos Frutos e Terá Uma Vida Feliz.
Então,Procure a Partir De Hoje Plantar Bons Frutos Como: Amor,Carinho,Paz,Alegria,Respeito ....E Assim Você Terá Uma Ótima Colheita.Mas Se Você Decidir Plantar Maus Frutos,Então Se Prepare Para Um Futuro Triste,Amargurado e Tenebroso.
Basta Agora Você Se Decidir!Quais Frutos Você Tem Plantado?Será Que Com Esses Frutos a Sua Colheita Será Boa e Feliz?

Deus Abençõe a Todos!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Ele é Fiel


''Jesus Cristo é o Mesmo Ontem,e Hoje e Será Eternamente'' (Hebreus 13.8)

O Senhor Jesus Não Muda!O Que Ele Foi Ontem,Ele é Hoje e Será Eternamente,Ou Seja,Ele é Fiel!!Da Mesma Forma Que Ele Libertou,Curou,Salvou Vidas,Ele o Faz Hoje e o Fará Eternamente.Você Tem Noção Desse Eternamente ?
Genteee!Isso é Algo Maravilhoso!O Que é Eterno Simplesmente Não Tem Fim!
Você Já Parou Pra Pensar Em Você Tendo Uma Comunhão Eterna Com Deus?
É Algo Simplesmente Glorioso!
Jesus Não Muda! A Única Coisa Que Ele Muda é a Sua Vida!A Fidelidade D'ELE Permanece Para Sempre!

E Aí?O Que Você Está Esperando Para Se Render e Adorar a Esse Deus Tão Grande e Fiel?


Deus Abençõe a Todos!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tome Uma Atitude!


'' Vinde a Mim,Todos Vós Que Estais Cansados e Oprimidos e Eu Vos Aliviarei.'' (Mateus 11.28)

Neste Versículo,Podemos Notar Que Deus Não Faz Acepção De Pessoas.No Trecho:''Vinde a Mim TODOS ...'' Ele Deixa Claro Que a Salvação Está Ao Alcance De Todos e Que ELE Mesmo é Que Arranca a Dor e o Sofrimento Dos Cansados e Oprimidos.Ou Seja,Vc Não Precisa De Uma Música,De Uma Religião Ou Uma Bebida Para Que Sua Dor Venha Cessar!O Próprio Deus é Que Se Encarrega De Nos Ajudar Arrancando a Dor,a Angústia,o Medo,o Sofrimento...Mas Para Que Isso Aconteça é Necessário Humildade,Fé,Coragem e Atitude!E É Aí Que Muitos Erram,Pois Muitos Têm a Humildade De Se Render,Usam a Fé Mas Lhes Falta o Mais Importante> a CORAGEM E A ATITUDE!Coragem Para Enfrentar Tudo e a Todos,Até Porque Quando Nos Colocamos a Disposição De Deus Temos Que Ter Coragem Para Enfrentar Tudo Porque o diabo Não Fica Satisfeito Em Nos Ver Servindo a Deus. Atitude De Largar Tudo!E Esse Tudo Inclui Suas Vontades,Desejos.....TUDO!Largar A Amante,O Pecado,As Drogas,As Bebidas,Desprender Seu Coração De Coisas Materiais...Enfim...Entregar-se De Fato a Deus!Não Perca Mais Tempo Se Lamentando Pelo Que Passou!Siga Em Frente!Cada Dia Que Nasce é Uma Folha Em Branco Na Tua Vida...e Você Deve Aproveitar o Máximo Dessa Folha Em ATITUDES e Não Somente Em Palavras!Aí Mesmo Onde Você Está Vc Pode Falar Com Deus e Tomar a Atitude De A Partir De Hoje Servi-lo Como Você Nunca o Serviu,Fazer a Sua Obra De Todo o Coração!Tome Uma ATITUDE!
E Nunca Espere Por Ninguém Porque :''Se Alguém Quiser Vir Após Mim,Negue-Se A Si Mesmo Tome a SUA Cruz e Siga-me.'' (Mateus 16.24)

domingo, 2 de maio de 2010

Jovem Vencedor?



Bem,Primeiramente Oláa a Todos!
É Um Imenso Prazer Poder Usar Este Espaço Para Ajudar a Muitas Vidas Através Dos Posts...

Quando Tive a Direção Dada Pelo Espírito Santo De Fazer Um Blog,No Início Fiquei Preocupada Se Saberia Dar Conta....Ou Se Escreveria Algo Realmente Interessante...Mas Foi ai Que Deus Tocou No Meu Coração e Me Disse: '' Vai em Frente!Não Temas!Eu Vou Tomar a Direção de Tudo!'' . Só Sei que Em Poucos Dias o Desejo de Criar Esse Blog Foi Crescendo Mais e Mais Dentro De Mim....a Ponto De Não Conseguir Mais Segurar Esse Desejo e Resolver Fazê-lo...Ai Veio a Segunda Questão ''Complicada'' > O Nome...No Início Pensei em Vários...Mas Nada Caía Bem...Até Que Deus Novamente Falou Comigo e Me Disse: ''O Nome Do Blog Será JOVEM VENCEDOR!
Algumas Pessoas Me Perguntaram Se Esse Blog Seria Somente Para Jovens...e Para a Surpresa Dos Mesmos Minha Resposta Foi NÃO! Esse Blog Não é Somente Para Pessoas De 16 a 20 Anos....Não!Até Pq Na Minha Opnião Ser Jovem Não é Ter Tal Idade!SER JOVEM É NUNCA DEIXAR DE SONHAR!E Se Vc Ainda Sonha e Tem Fé Pra Tornar Esse Sonho Realidade Esse Blog Foi Feito Pra Vc! Rsrs....
Tenho Certeza de Que Esse Blog Não Foi Criado Em Vão! e Que Muitas Pessoas Terão Suas Vidas Transformadas Através De Cada Post! Vai Ser Um Imenso Prazer Poder Ajudar Vc!Vou Fazer Um Esforço Para Sempre Estar Atualizando...Estarei Aqui Pronta Pra Te Ajudar!
Deus Abençõe!