domingo, 2 de maio de 2010

Jovem Vencedor?



Bem,Primeiramente Oláa a Todos!
É Um Imenso Prazer Poder Usar Este Espaço Para Ajudar a Muitas Vidas Através Dos Posts...

Quando Tive a Direção Dada Pelo Espírito Santo De Fazer Um Blog,No Início Fiquei Preocupada Se Saberia Dar Conta....Ou Se Escreveria Algo Realmente Interessante...Mas Foi ai Que Deus Tocou No Meu Coração e Me Disse: '' Vai em Frente!Não Temas!Eu Vou Tomar a Direção de Tudo!'' . Só Sei que Em Poucos Dias o Desejo de Criar Esse Blog Foi Crescendo Mais e Mais Dentro De Mim....a Ponto De Não Conseguir Mais Segurar Esse Desejo e Resolver Fazê-lo...Ai Veio a Segunda Questão ''Complicada'' > O Nome...No Início Pensei em Vários...Mas Nada Caía Bem...Até Que Deus Novamente Falou Comigo e Me Disse: ''O Nome Do Blog Será JOVEM VENCEDOR!
Algumas Pessoas Me Perguntaram Se Esse Blog Seria Somente Para Jovens...e Para a Surpresa Dos Mesmos Minha Resposta Foi NÃO! Esse Blog Não é Somente Para Pessoas De 16 a 20 Anos....Não!Até Pq Na Minha Opnião Ser Jovem Não é Ter Tal Idade!SER JOVEM É NUNCA DEIXAR DE SONHAR!E Se Vc Ainda Sonha e Tem Fé Pra Tornar Esse Sonho Realidade Esse Blog Foi Feito Pra Vc! Rsrs....
Tenho Certeza de Que Esse Blog Não Foi Criado Em Vão! e Que Muitas Pessoas Terão Suas Vidas Transformadas Através De Cada Post! Vai Ser Um Imenso Prazer Poder Ajudar Vc!Vou Fazer Um Esforço Para Sempre Estar Atualizando...Estarei Aqui Pronta Pra Te Ajudar!
Deus Abençõe!

2 comentários:

Que o Senhor Jesus venha ti usar através deste blog!

Na fé
bjos:)
 
Obrigada Amiga!Conto Com Seu Apoio!rs
 

Postar um comentário