quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cansaço Que Leva a Uma Vida Tranformada


Está cansado da vida que tem levado?não aguenta mais sofrer?parece que tudo que você faz nunca dá certo?todos te deram as costas?nem mesmo sua família te dá atenção?

Se essa tem sido a sua realidade e você está cansado de viver assim,está na hora de você despertar e tomar um atitude!

Se você está cansado podemos então dizer que você já está preparado a tomar um atitude contra isso,porque só se toma uma atitude em relação a algo quando você já não aguenta mais suportar aquilo.Você não deve ficar se lamentando com fulano ou ciclano,porque o fulano e o ciclano não irão resolver sua vida!O único que pode resolver seus problemas e mudar essa situação é Deus!Mas para que Ele mude a sua vida é necessário você se revoltar contra essa situação...Enquanto você ficar se lamentando Deus não poderá fazer absolutamente nada.Mas a partir do momento em que você se revoltar e decidir em não ficar mais reclamando mas tomar uma atitude de revolta e decidir mudar,aí sim Deus irá mover as mãos Dele em direção a sua vida e tranformá-la por completo!A revolta que falo aqui não é da boca pra fora nem muito menos contra alguém. A revolta que falo aqui é aquela que move a mão de Deus. É a revolta que faz você agir a sua fé com atitudes,seja sacrificando seu tempo em orações e jejuns,seja em propósitos de fé....enfim em algo que chama atenção de Deus!Então a partir de hoje se revolte contra essa situação porque:

''Só poderá ter uma vida nova,o que se cansa da vida velha''

E se você está cansado, a revolta já existe dentro de você,basta manifestá-la!




Deus abençõe a todos!

domingo, 9 de maio de 2010

Músicas Que Mudam Circunstâncias

Oiiii galeraaaa.....Resolvi colocar essa música aqui porque além de ser muito linda ela me fez ver que não devemos olhar pra trás e que devemos confiar no nosso Deus.Só sei que depois que a ouvi ela não sai da minha cabeça....e quando me sinto só ou triste lembro dela e vejo que Deus é comigo!Preste bastante atenção na letra dela....é simplesmente maravilhosa!

Deus Abençõe Todos Vc's!

Kim e Banda Catedral- Chame a Deus





sábado, 8 de maio de 2010

Não Temas!


'' O Senhor é a Minha Luz e a Minha Salvação a Quem Temerei?'' (Salmos 27.1)

Deus é o Nosso Guia,O Nosso Protetor.Não Precisamos Temer a Nada,Nem a Ninguém.Ele é Maior Do Que Tudo.Maior Do Que a Dor Que Vc Tem Carregado,Maior Do Que Os Seus Problemas,Maior Do Que as Suas Doenças...Não Há Nada Que Se Possa Comparar à Grandeza Do Nosso Deus.
Por Isso Você Não Deve Temer Nem se Abater.

Não Mostre a Deus o Tamanho Dos Seus Problemas.
Mostre aos Seus Problemas o Tamanho Do Seu Deus!

E ,A Partir Do Momento Em Que Você Parar De Olhar O Tamanho Dos Seus Problemas e Colocar Dentro De Você Que Deus é Maior E Mais Forte Do Que Tudo ,a Sua Vida Vai Mudar!

Deus Abençõe a Todos!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Direção Divina


''Lâmpada Para Os Meus Pés é a Tua Palavra e Luz Para Os Meus Caminhos.'' (Salmos 119.105)

A Palavra De Deus Em Nossa Vida é Como Se Fosse Um Manual De Instruções.Ela Nos Ensina Como Lidar Com As Situações Do Dia-a-Dia.É Ela Que Nos Ensina Que Devemos Perdoar Quando Alguém Nos Fere,A Termos Mansidão e Domínio Próprio Em Situações Difíceis, a Termos Sabedoria Para Resolver Nossos Problemas e Acima De Tudo Ela Nos Mostra Quem Realmente é o Nosso Deus.Agora Imagine Uma Pessoa Que Não Tem o Costume De Sequer Ler Um Versículo Da Bíblia.Com Toda Certeza Ela Deve Viver Desorientada,Pois Se Não Tem a Direção De Deus,Ela Toma Atitudes Baseadas Em Seu ConhecimentoTerreno.Mas a Palavra De Deus Em Provérbios 11.12 Nos Adverte Que Nem Sempre o Caminho Que Achamos Que Devemos Seguir é o Certo e o Mais Seguro.E é Aí Que Se Torna Necessária a Leitura Da Bíblia Para Se Ter a Direção De Deus.Porque Somente Ele Sabe o Caminho Certo Para Cada Um De Nós.

Deus Abençõe a Todos!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Santidade


''Assim Como é Santo Aquele Que Vos Chamou,Sede Vós Também Santos,Em Toda a Vossa Maneira De Viver.'' (1Pedro 1.15)

Devemos Ser Santos Em Tudo o Que Fazemos.E Esse Santo Não Quer Dizer Que Você Deve Ficar Com Uma Auréola Em Cima Da Sua Cabeça 24H Por Dia.Esse Santo Quer Dizer Que Devemos Ter Santidade Em Nossa Meneira De Viver. E Como Ter Santidade?Se Consagrando a Deus Com Suas Orações,Jejuns,Propósitos De Fé...Enfim...Preservando Assim a Sua Comunhão Com Deus.Você Deve Procurar Ao Máximo Fazer a Diferença.Mas Nunca,Nunca Mesmo,Faça Isso Para Mostrar Ao Pastor,Ao Obreiro,Ao Seu Responsável De Grupo....a Ninguém.Você Deve Somente Querer Fazer a Diferença Para Chamar a Atenção De Deus.Até Porque Somente Deus é Que Pode Te Dar O Que Você Tanto Precisa.Busque a Ele De Todo o Seu Coração e Assim Você O Achará, e Encontrará a Verdadeira Alegria Que Tanto Precisa.Matenha Seu Coração Limpo De Todas As Coisas Ruins.Tenha Santidade!Porque Quando Você Procura Ter Santidade Você Nem Ao Menos Tem Tempo Para Ter Maus Olhos Contra Alguém Ou Até Mesmo Se Aborrecer Por Coisas Bobas.Se Esvazie De Si Mesmo Para Ser Cheio De Deus.

Deus Abençõe a Todos!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quem Planta Colhe!




''Não Erreis:Deus Não Se Deixa Escarnecer;Porque Tudo Que O Homem Semear,Isso Também Ceifará.'' (Gálatas 6.7)

Tudo Que Nós Plantamos,Mais Cedo Ou Mais Tarde Iremos Colher.A Sua Vida Hoje é o Resultado Do Que Você Plantou Ontem.Se Você Planta
Traição,Mentira,Ódio,Inveja...Etc...Você Irá Colher Tudo Isso Para a Sua Vida.Mas Se Você Plantar Amor,Compreensão,Carinho...Etc..Você Irá Colher Ótimos Frutos e Terá Uma Vida Feliz.
Então,Procure a Partir De Hoje Plantar Bons Frutos Como: Amor,Carinho,Paz,Alegria,Respeito ....E Assim Você Terá Uma Ótima Colheita.Mas Se Você Decidir Plantar Maus Frutos,Então Se Prepare Para Um Futuro Triste,Amargurado e Tenebroso.
Basta Agora Você Se Decidir!Quais Frutos Você Tem Plantado?Será Que Com Esses Frutos a Sua Colheita Será Boa e Feliz?

Deus Abençõe a Todos!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Ele é Fiel


''Jesus Cristo é o Mesmo Ontem,e Hoje e Será Eternamente'' (Hebreus 13.8)

O Senhor Jesus Não Muda!O Que Ele Foi Ontem,Ele é Hoje e Será Eternamente,Ou Seja,Ele é Fiel!!Da Mesma Forma Que Ele Libertou,Curou,Salvou Vidas,Ele o Faz Hoje e o Fará Eternamente.Você Tem Noção Desse Eternamente ?
Genteee!Isso é Algo Maravilhoso!O Que é Eterno Simplesmente Não Tem Fim!
Você Já Parou Pra Pensar Em Você Tendo Uma Comunhão Eterna Com Deus?
É Algo Simplesmente Glorioso!
Jesus Não Muda! A Única Coisa Que Ele Muda é a Sua Vida!A Fidelidade D'ELE Permanece Para Sempre!

E Aí?O Que Você Está Esperando Para Se Render e Adorar a Esse Deus Tão Grande e Fiel?


Deus Abençõe a Todos!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tome Uma Atitude!


'' Vinde a Mim,Todos Vós Que Estais Cansados e Oprimidos e Eu Vos Aliviarei.'' (Mateus 11.28)

Neste Versículo,Podemos Notar Que Deus Não Faz Acepção De Pessoas.No Trecho:''Vinde a Mim TODOS ...'' Ele Deixa Claro Que a Salvação Está Ao Alcance De Todos e Que ELE Mesmo é Que Arranca a Dor e o Sofrimento Dos Cansados e Oprimidos.Ou Seja,Vc Não Precisa De Uma Música,De Uma Religião Ou Uma Bebida Para Que Sua Dor Venha Cessar!O Próprio Deus é Que Se Encarrega De Nos Ajudar Arrancando a Dor,a Angústia,o Medo,o Sofrimento...Mas Para Que Isso Aconteça é Necessário Humildade,Fé,Coragem e Atitude!E É Aí Que Muitos Erram,Pois Muitos Têm a Humildade De Se Render,Usam a Fé Mas Lhes Falta o Mais Importante> a CORAGEM E A ATITUDE!Coragem Para Enfrentar Tudo e a Todos,Até Porque Quando Nos Colocamos a Disposição De Deus Temos Que Ter Coragem Para Enfrentar Tudo Porque o diabo Não Fica Satisfeito Em Nos Ver Servindo a Deus. Atitude De Largar Tudo!E Esse Tudo Inclui Suas Vontades,Desejos.....TUDO!Largar A Amante,O Pecado,As Drogas,As Bebidas,Desprender Seu Coração De Coisas Materiais...Enfim...Entregar-se De Fato a Deus!Não Perca Mais Tempo Se Lamentando Pelo Que Passou!Siga Em Frente!Cada Dia Que Nasce é Uma Folha Em Branco Na Tua Vida...e Você Deve Aproveitar o Máximo Dessa Folha Em ATITUDES e Não Somente Em Palavras!Aí Mesmo Onde Você Está Vc Pode Falar Com Deus e Tomar a Atitude De A Partir De Hoje Servi-lo Como Você Nunca o Serviu,Fazer a Sua Obra De Todo o Coração!Tome Uma ATITUDE!
E Nunca Espere Por Ninguém Porque :''Se Alguém Quiser Vir Após Mim,Negue-Se A Si Mesmo Tome a SUA Cruz e Siga-me.'' (Mateus 16.24)

domingo, 2 de maio de 2010

Jovem Vencedor?



Bem,Primeiramente Oláa a Todos!
É Um Imenso Prazer Poder Usar Este Espaço Para Ajudar a Muitas Vidas Através Dos Posts...

Quando Tive a Direção Dada Pelo Espírito Santo De Fazer Um Blog,No Início Fiquei Preocupada Se Saberia Dar Conta....Ou Se Escreveria Algo Realmente Interessante...Mas Foi ai Que Deus Tocou No Meu Coração e Me Disse: '' Vai em Frente!Não Temas!Eu Vou Tomar a Direção de Tudo!'' . Só Sei que Em Poucos Dias o Desejo de Criar Esse Blog Foi Crescendo Mais e Mais Dentro De Mim....a Ponto De Não Conseguir Mais Segurar Esse Desejo e Resolver Fazê-lo...Ai Veio a Segunda Questão ''Complicada'' > O Nome...No Início Pensei em Vários...Mas Nada Caía Bem...Até Que Deus Novamente Falou Comigo e Me Disse: ''O Nome Do Blog Será JOVEM VENCEDOR!
Algumas Pessoas Me Perguntaram Se Esse Blog Seria Somente Para Jovens...e Para a Surpresa Dos Mesmos Minha Resposta Foi NÃO! Esse Blog Não é Somente Para Pessoas De 16 a 20 Anos....Não!Até Pq Na Minha Opnião Ser Jovem Não é Ter Tal Idade!SER JOVEM É NUNCA DEIXAR DE SONHAR!E Se Vc Ainda Sonha e Tem Fé Pra Tornar Esse Sonho Realidade Esse Blog Foi Feito Pra Vc! Rsrs....
Tenho Certeza de Que Esse Blog Não Foi Criado Em Vão! e Que Muitas Pessoas Terão Suas Vidas Transformadas Através De Cada Post! Vai Ser Um Imenso Prazer Poder Ajudar Vc!Vou Fazer Um Esforço Para Sempre Estar Atualizando...Estarei Aqui Pronta Pra Te Ajudar!
Deus Abençõe!